Cursos gratuitos ajudam empreendedor a se preparar para Semana do Brasil

Capacitação do Sebrae – SP pode ser feita online e envolve interação com consultores; inscrições estão abertas

Cidade
Guaíra, 22 de agosto de 2019 - 08h30


Com o objetivo de oferecer uma orientação rápida e prática em vendas para o empreendedor se preparar para aproveitar a Semana do Brasil, o Sebrae – SP está com inscrições abertas para cursos transmitidos ao vivo. Estão programadas capacitações nos dias 28 e 30 de agosto e 2 de setembro, além de lives com especialistas para tirar dúvidas dos empresários.

A Semana do Brasil será realizada entre 6 e 15 de setembro com a proposta de incentivar o consumo, melhorar os números da economia do país e estimular o sentimento de brasilidade na população. A iniciativa foi inspirada no varejo de outros países, que costuma realizar promoções em feriados nacionais históricos.

Os cursos ao vivo do Sebrae-SP terão dois temas: datas comemorativas e redes sociais. Na primeira capacitação, o participante vai aprender a fazer o planejamento e investir em ações estruturadas para aproveitar a Semana do Brasil.

Já no curso de redes sociais, serão discutidos como identificar quais canais utilizar e que tipo de diálogo criar com os clientes. O empreendedor vai aprender ainda a elaborar um plano de ações para criar, postar, engajar e monitorar o desempenho das redes sociais. Cada curso tem duração de duas horas, envolvem interação com os consultores e é preciso fazer a inscrição no site.

Os consultores do Sebrae – SP também vão participar de duas lives no Facebook e YouTube da entidade. Os internautas poderão interagir com perguntas para serem respondidas ao vivo. No dia 29 de agosto às 17h, o tema da conversa é sobre como se planejar para aproveitar a Semana do Brasil. Já no dia 5 de setembro às 17h, o bate-papo vai ajudar com dicas para quem deixou para se organizar na última hora. Basta acompanhar a transmissão no Facebook ou YouTube.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos