Desacreditados!

Editorial
Guaíra, 23 de fevereiro de 2016 - 09h29

O cidadão do nosso país já não acredita mais nos seus governantes! Não é para menos!

Em todos os postos onde se necessita estar uma pessoa de gabarito, temos, neste lugar pessoas que não são confiáveis pelo seu passado e pelo seu presente.

Podemos começar pela mandatária maior deste país: Dilma Roussef. Ela não passa mais credibilidade nem aqui e nem no exterior. Tudo o que ela fala, o brasileiro desconsidera!

Nosso Senado não é diferente! Depois que Delcídio Soares voltou para o Congresso, as notícias dão conta que ele vai entrar com um pedido de 120 dias para poder elaborar a sua defesa. Assim continuamos a pagar o seu salário, as despesas do seu escritório, o apartamento onde mora para que ele fique em paz para fazer a sua defesa e não perder a imunidade parlamentar. Se ele ainda tivesse requerido esta licença para elaborar algo de bom para o Brasil… Mas não, estamos pagando Delcídio para que ele pesquise e faça a sua própria defesa.

O presidente da câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, já está mais do que provado que desviou dinheiro, que tem conta na Suíça, que recebeu propina mas o processo contra ele não anda.

Renan Calheiros também tem a sua ficha suja, mas continua sentado na cadeira da presidência como se nada tivesse acontecido.

Alguns jornalistas gritam, esbravejam, mostram com provas, mas como no nosso país os valores estão invertidos, são estes jornalistas que são perseguidos e passíveis de responder processos.

Este descrédito se assemelha a um rastilho de pólvora, vai se alastrando e o político é tão cara de pau que ainda usa as redes sociais e alguns dos jornais comprados e sem tradição – há jornais que são sazonais, vão e voltam de acordo com a necessidade do político sem crédito!

Vamos guardando nossas esperanças para depois das Olimpíadas, quando já estivermos próximos das eleições municipais e, assim – quem sabe – vamos ter a oportunidade de espulgarmos  os maus políticos das prefeituras municipais.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente