Central de Alimentação de Guaíra reforça segurança com novas adequações

Cidade
Guaíra, 5 de junho de 2026 - 10h44

A Central de Alimentação realizou nesta terça-feira (2), um curso de treinamento dos servidores que faz parte de uma série de melhorias focadas na proteção de colaboradores. A administração municipal oficializou a contratação da Barbosa Fire Extintores para adequar o espaço às normas rigorosas de prevenção contra incêndios.

O projeto visa a obtenção definitiva do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) ou do Certificado de Licença (CLCB). Para os trabalhadores do local, a iniciativa representa mais tranquilidade.

A medida segue o rigoroso regulamento estadual, que exige vistorias minuciosas e dispositivos específicos para áreas de alta circulação. Entre as exigências cumpridas pela empresa especializada está a proibição do uso de botijões de gás no interior das edificações, medida fundamental para mitigar riscos evitáveis.

Com o suporte da Prefeitura, a regularização alinhou a estrutura às diretrizes do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo.


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente


WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com