É muita gente!

Editorial
Guaíra, 28 de fevereiro de 2017 - 07h37

Está sacramentado! O carnaval de nossa cidade já passou para o calendário de eventos permanentes, tanto para o guairense como para os foliões da região.

Não precisa de grandes verbas para se fazer um bom carnaval. É preciso uma estrutura segura, banheiros químicos, ofertas de bebidinhas a preço acessível, água, uma banda que toca músicas diversificadas e… Pronto! O resto vem com os foliões com suas famílias, com sua alegria e com a vontade de dançar e cantar.

A receita de um bom carnaval não passa por cifras mirabolantes – coisa que acontecia nos anos anteriores. Não é preciso onerar os cofres públicos – a não ser que haja, embutida na organização do carnaval a famosa má intenção do superfaturamento.

Na verdade, a receita do bom carnaval passa pela simplicidade, sem grandes gastos.

Para atestar a nossa tese, é só fazer uma pesquisa simples, com perguntas objetivas como: “gostou do carnaval deste ano?”

Pelo menos, por aqui, por nossa redação (onde passa muitas pessoas) já sabemos que ninguém sentiu falta de decorações, de bebidas caras, de bandas que vem “sabe Deus de onde” e que muitas vezes (isto é fato concreto), deixaram muito a desejar e nem chegavam aos pés da qualidade musical dos nossos músicos.

É bem possível que sempre haja quem discorde, quem não goste, quem critique. Estão no direito deles!

Mas, a verdade é uma só: o carnaval guairense, a continuar com esta segurança, com as famílias prestigiando, só tem uma tendência: o crescimento!


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente