Estudos!

Editorial
Guaíra, 3 de março de 2017 - 07h39

O guairense não tem o hábito de acompanhar os trabalhos que os vereadores desenvolvem dentro da Câmara. Muitos apenas ouvem pela rádio ou acompanham pelo jornal as notícias mais polêmicas, como o caso do transporte escolar, por exemplo. Mas muitos projetos indicados pelos edis são completamente ignorados.

Como já dissemos em outras ocasiões, parece que este grupo de vereadores está com a intenção de desenvolver grandes planos para todos nós.

Exemplificando esta tese, há uma indicação do Dr. Cecílio José Prates de se constituir uma “Comissão de Estudo” – que ainda não está formada – mas, que foi aprovada por todos os seus pares, para se aprofundar em investigar, em estudar, assuntos que ficaram pendentes, e que, em determinado momento da história de nossa cidade suscitou algum desconforto quanto a sua realização.

Assim pretende-se fazer um estudo sobre a “implantação” a “Faculdade Municipal de Guaíra” e que não vingou. Gastou-se muito com a reforma do prédio da antiga incubadora e depois a ideia não foi para frente.

Há que se estudar também os assuntos que envolvem a nossa Santa Casa, não somente nos últimos quatro anos, mas desde que ela vem sendo alvo de discussões.

Taí, ninguém quer tirar o “defunto da cova”, mas realmente há que se redefinir o dinheiro público que já foi gasto e tentar salvar o que ainda não se deteriorou por completo, no caso do prédio destinado a abrigar a Faculdade.

São indicações como estas que fazem com o cidadão guairense acredite que elegemos uma câmara diferenciada e atuante.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente