Podem acreditar!

Editorial
Guaíra, 17 de maio de 2017 - 08h24

A vigésima quarta Festa do Peão de boiadeiro de nossa cidade está prestes a acontecer!

Foram muitos dias de reuniões, de planejamentos, de noites mal dormidas – por parte da comissão organizadora – tudo por conta de se apresentar aos guairenses e seus convidados da região, uma festa bem feita, com segurança, com pormenores pensados para melhor atender os cidadãos.

Esta comissão está composta por pessoas idôneas, que nada ganham, nem mesmo o seu ingresso ou seu camarote, mas que doam o seu tempo e a sua experiência para que esta festa dê lucro – que será revertido para as entidades de nossa cidade.

Mas, acreditem, o Facebook está repleto de postagens de pessoas que estão torcendo contra. Desejam que chova sem parar e outros entraves que não vale a pena repetir nesta coluna.

O que será que pensam estes guairenses (serão guairenses?) que desejam que a festa dê prejuízo, que o público não compareça e que, enfim, aquele sucesso que todos nós esperamos não se concretize?

Será que estas pessoas não pensam que são as entidades que seriam beneficiadas com o lucro da bilheteria – e que serão elas as prejudicadas caso nada dê certo?

Se houver algum desmérito, ou algo que não foi pensado, esta mesma comissão corrigirá o erro para a festa do ano que vem. Mas, desejar o mal das festividade já é muita maldade! Devem ser pessoas que nunca precisaram das entidades, que não torcem para o bem de Guaíra e que não veem o nosso comércio aquecido, com as venda a todo vapor!

Infelizmente – em todos os sentidos – há sempre aqueles de vão contra a corrente, e cada vez mais nos certificamos de como é difícil agradar todo mundo.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente