Só os melhores

Editorial
Guaíra, 14 de fevereiro de 2016 - 10h41

Para enfrentar a batalha jurídica que vem por aí, tendo o ex-presidente Luís Inácio da Silva como réu, a equipe assessora está campeando os melhores advogados para defender Lula no caso do sítio que ele frequentava em Atibaia.

Para quem não deve nada perante a justiça brasileira, procurar os melhores advogados na área de defesa é sinônimo de que há preocupação por parte dos “companheiros” de Lula.

O advogado José Roberto Batocchio está sendo sondado pelos assessores do petista para começar a fazer esta defesa. Este profissional, que já defendeu Guido Mantega, Antonio Palocci, tem cacife para também defender o ex-presidente.

Este caso é tão intrincado quanto aquele do tríplex do Guarujá, porque o sítio encontra-se em nome de dois sócios: Jonas Suassuna e Fernando Bittar. Só para lembrar, este sítio, de onde o ex-presidente não saía, e passava o seu descanso, foi inteiramente reformado por uma empreiteira.

Os dois proprietários até agora se encontram calados e nada informam sobre a reforma do local. No caso de Fernando Bittar, ele está providenciando documentação para provar que recebeu, como doação de seu pai, Jacó Bittar, a quantia de R$ 500 mil, destinados a comprar a sua parte nas terras em Atibaia. Jacó Bittar, hoje sofrendo de mal de Parkinson, foi um político atuante até pouco tempo atrás.

Para as outras “frentes”, que Lula necessita para a sua defesa, estão disponíveis três profissionais, os mais caros e mais gabaritados para defender o ex-presidente.

Talvez ele nem precisasse de advogados. É somente continuar a falar, perante os juízes, que não viu nada, não ouviu nada e que não sabia de nada; típico de Lula.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente