Em Barretos, polícia efetua prisão por porte ilegal de munição

Os PMs localizaram um carregador de rifle calibre .22, uma carabina de pressão, munições de calibre .22 e calibre .38 e uma porção de maconha

Policial
Guaíra, 25 de fevereiro de 2019 - 16h56

Na tarde de terça-feira (19), por volta das 15h30, o Centro de Operações da Polícia Militar enviou mensagem que havia, pelo Bairro Nadir Kenan, na cidade de Barretos (SP), um veículo estacionado em via pública e em seu interior estariam vários objetos produtos de furto.

A equipe, composta pelos Cabos Quirino e Sinomar Santos, ao chegar no local, visualizou o condutor ainda dentro do carro, momento em que percebeu a presença dos policiais empreendeu fuga adentrando uma residência, sendo acompanhado e abordado.

Ao ser indagado a respeito, o suspeito confessou que os objetos haviam sido furtados de uma residência ali próxima. Ao vistoriarem o veículo, os PMs localizaram um carregador de rifle calibre .22, uma carabina de pressão, vinte e quatro munições de calibre .22, uma munição de calibre .38, uma porção de maconha contendo aproximadamente 0,002 kg, um par de botas de couro e um módulo de som.

Diante das circunstâncias, a polícia deslocou até a residência informada pelo indivíduo, mas o proprietário (vítima) não foi localizado. O rapaz, juntamente com os objetos e a droga, foi conduzido até a presença da Autoridade Judiciária e autuado em flagrante delito por porte ilegal de munição; desde então, recolhido ao cárcere e aguarda manifestação da justiça.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos