Espetáculo irá homenagear o coreógrafo Ney Tosta

Geral
Guaíra, 23 de setembro de 2016 - 07h52

O evento solicita um quilo de alimento em sua entrada e será realizado amanhã à noite, a partir das 20h

O sobrinho do saudoso coreógrafo Claudinei Ferreira Tosta, Lorran Tosta, irá fazer uma grande homenagem ao seu tio na noite deste sábado (24), às 20h, no teatro da Casa de Cultura.

O espetáculo “A vida sob o olhar de Ney Tosta”, com produção de Dani Moises, Larissa Furlan, Fabrício Higino e Leandro Duarte e apoio da Associação Águas Correntes, irá abordar as principais paixões do artista e o seu jeito doce como vivia a vida.

“O evento é um tributo que farei a ele por tudo que passamos juntos. Realizarei um solo em seleção de poemas e músicas, retratando um pouco suas paixões e o seu jeito de ser, relembrando os momentos marcantes, como quando ele ouvia suas músicas e desenhava aos domingos”, lembra Lorran.

Os ingressos estão disponibilizados na Casa de Cultura, ao preço de um quilo de alimento. “Em nossa cidade existem instituições que necessitam de doações. Com isso, tomei a iniciativa em colocar meu espetáculo em prol às entidades de Guaíra. Peço a colaboração de todos com 1Kg de alimento não perecível. Conto com apoio de vocês”, destaca o artista.

Ao relembrar de Ney Tosta, Lorran se emociona e não mede elogios para a grande pessoa em que o seu tio foi, o ajudando a também buscar seus sonhos. “Falar dele é fácil. Sempre admirei pela pessoa que ele era, honesto, amigo, companheiro… Ele sempre foi mais que um tio, sempre o considerei meu pai. Com ele não havia momento ruim, só coisas boas e ele sempre me ensinou isso: que a gente tem que lutar pelo nossos objetivos. Tudo que sei hoje devo a ele, sempre o tive como espelho”, completa.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente