As inscrições serão realizadas até o dia 31 de outubro, na sede da escola ETEC Coronel Raphael Brandão, em Barretos
A ETEC e Guaíra, localizada na antiga EMEF Maria Auxiliadora, está buscando docentes para 15 disciplinas, para a formação de cadastro e contratação temporária de excepcional interesse público.
As inscrições serão realizadas até o dia 31 de outubro, na sede da escola ETEC Coronel Raphael Brandão, em Barretos, sito a avenida 37, nº 646, Vila Barone, das 8h às 12h e das 13h às 16h, excetuando-se os sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, apesar desses dias serem computados no prazo.
As vagas são para professores de: Artes, Física, Geografia, Química, Aplicativos Informatizados, Ética e Cidadania Organizacional, Gestão Empresarial, Técnica Organizacionais, Linguagem Trabalho e Tecnologia, Inglês Instrumental, Cálculos Financeiros, Técnias de Programação para Internet, Técnicas de Linguagens para Banco de Dados I, Gestão de Sistemas Operacionais, Operação de Software Aplicativo.
O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15 correspondente a professor de ensino médio e técnico.
Contados pelo telefone: (17) 3322-2341 e-mail: e108adm@cps.sp.gov.br, mais informações no site www.etecbarretos.com.br.