Baile Junino do Fundo Social foi um sucesso

Segundo Elaine Lelis, Presidente do Fundo Social, Foram arrecadados 650 kg de alimentos que serão doados para o Centro de Ação Social Nossa Senhora D’Aparecida – Asilo

Eventos
Guaíra, 4 de julho de 2019 - 11h02

O Fundo Social de Solidariedade realizou na última sexta-feira (28) o tradicional baile forró solidário. O baile aconteceu no Centro de Lazer, que teve decoração temática dos festejos junino.

Música ao vivo deu o tom da festa com a Banda Heróis do Forró de São José do Rio Preto. A pista de dança ficou lotada durante todo o baile. Foram arrecadados os alimentos e doados para o Centro de Ação Social Nossa Senhora D’Aparecida – Asilo. A entrega foi realizado na última terça-feira dia 02, ao Asilo de Guaíra, aproximadamente 750kg de alimentos não perecíveis arrecadados no Baile Junino Solidário.

A presidente do Fundo de Solidariedade, Elaine Olivério Lelis , agradeceu a  presença de todos, principalmente pela ação solidária de doação de alimentos. ”São momentos de descontração, de alegria e amizade e solidariedade. Fazemos tudo com muito carinho para ofertar entretenimento aos participantes” afirmou Elaine.

Conforme calendário pré-estabelecido pelo Fundo Social de Solidariedade, nesta sexta-feira (05) tem mais uma edição do baile Forró Solidário em prol da Santa Casa de Guaíra, o baile acontecerá a partir das 21 horas com a Banda Nova Era de São José do Rio Preto no Centro de Lazer. As mesas poderão ser reservadas no dia do evento, e para participar basta comparecer com 1 kg de alimento não perecível.



TAGS:

LEIA TAMBÉM
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos