-
º º 22:14
Guaíra - SP

Encontro reúne amigos das décadas 70/80 de Guaíra

O que surpreendeu foi constatar que todos os convidados deixaram a tecnologia de lado – os celulares ficaram obsoletos – e só utilizaram os aparelhos na hora das “selfies”

Eventos
Guaíra, 7 de março de 2019 - 16h25

Já se tornou tradição este encontro tão gostoso entre os amigos – ex-alunos e ex-professores do Enoch Garcia Leal – de Guaíra. Neste ano, o evento ocorreu na chácara do Pedro Caligares e Gloria Cury, no dia 02 de março, com a presença de dezenas de pessoas.

A integração e felicidade estavam estampadas no rosto de cada convidado. Aqueles que não puderam comparecer enviaram mensagens otimistas e de expectativas para o próximo ano.

Ao som do DJ Regi e do cantor Léo Martins, foi oferecido um almoço, feito com muito carinho pelo buffet do Jonas

O que surpreendeu foi constatar que todos os convidados deixaram a tecnologia de lado – os celulares ficaram obsoletos – e só utilizaram os aparelhos na hora das “selfies”.

Como o encontro foi muito agradável, com a presença de guairenses que residem no município e também aqueles que vieram de longe, os participantes marcaram de se encontrar no dia seguinte, na Churrascaria e restaurante Recanto Gaúcho, continuando a festa com o DJ Regi.

“Como foi prazeroso esse momento único. “AMIGOS” porque nós cultivamos essa amizade há anos, plantando a semente do bem. Podemos, cada um de nós, termos nossas virtudes e defeitos, mas com certeza sempre teremos o carinho, amor, companheirismo, e principalmente o respeito eterno um com outro. Temos, Graças a Deus, história para contar. Esse nosso encontro dá uma oxigenada na alma. Como é bom ter amigos. Obrigado pela amizade de vocês! Até o próximo encontro”, relatou o vereador Jorge Domingos Talarico, que esteve presente com a família.

“Como é bom rever os amigos, abraçar e sentir o calor de amizades de anos, que mesmo a distância física e os afazeres não distanciaram do carinho, do amor e da vontade de saber que outro está bem. Um beijo em todos que fizeram parte desse encontro, que venham muito mais, que esse exemplo passe para outras turmas. O celular, aquele que nestes dias ficou um pouco de lado, volta agora para continuarmos sabendo um dos outros, nas alegrias, nas tristezas e principalmente no companheirismo”, contou a empresária Izildinha Lacativa, mencionando o grupo do WhatsApp, que contém todos os membros do “Amigos de Guaíra”.

Entre as mensagens, aquelas de grande carinho, como da Cida Lopes, que não pôde estar presente no evento: “Curtam essa Guairinha querida e os amigos inesquecíveis! Beijo no coração de todos.”

Ou então da Soraia kazon, que antes de chegar à festa, já estava comemorando a data: “Bora pegar estrada rumo ao meu passado. Quero viver tudo isso imensamente junto com os meus grandes amigos que fizeram parte da minha vida…”

O amigo Toninho Figueiredo fez até um poema com as letras da palavra “saudade”. “Só a amizade e o Amor são capazes de Unir pessoas que se gostam, nem a Distância é capaz de Atrapalhar, que De vez em quando possamos nos encontrar!”

Fazem parte do grupo: Pedrão, Glorinha, Patinhas, Nilza, Paulo André, Márcia, Luizinho, Leonice, Andréa, Toninho, Dinho Wada, Vera Rubia, Soraia, Antônio, Nilza, Baianinha, Hélio, Regina Andrade, Ledinha, Laércio, Sirlei, Sérgio Napolitano, Ivana, Edir, Néia, Rita Ferreira, Mara, Tó, Solange Talarico, Lucia André, Zé Mario, Fernandinho, José Henrique, Moisés Saud, Ana Maria Ribeiro, Izildinha, Lincoln, Suzana, Silvana, Marcos, Elisete Siqueira, Dirceu, Ana Laura, Luiz Carlos, Maria Helena, Bia, Raquel, Dona Lourdes, Edna Lamar, Zé Carlos, Baduzinho, Rita, Lucimar, Lora, Mara, Herman, Arnaldinho, Rosangela Manfré, Vera Augusto, Rosangela Andrade, Rosani, Glaucia, Márcia, Marcelo, Wilson Moriguchi, Sueli Moriguchi, Zé Otair, Maria Lucia, Paulinho Careca, Neusa, Kátia Lacativa, Nego Gasparino, Silvia, Pedro Gasparino, Rita Talarico, Elias Queiroz, Telma, Toninho Santana, Isabel, Marcelo, Mônica Cavenaghi, Taylor, Carlão, Gisele, Veli, Beto, Cleni Saud, Paulinho Quebrinha, Dulcinéia, Roberto G.Lelis, Carlinho Junqueira, Silveli, Vera Garcia Leal, Zé Ramos, Jonas, Lúcia, Carlos Destri, Sonia Destri, Gislena Soares Barbosa, Profa. Maria Teresa, Jorge Domingos, Rosana  Clemente, Raquel Salomão e Jorge, Edelson,  Pedro Uahib, Valéria, Amir Salomão e Irenilda, Isabel Cristina Scridelli e o Toninho Santana  entre outros.

Confira as fotos na galeria clicando aqui.


TAGS:

LEIA TAMBÉM
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos