Festa Disco será realizada no dia 15 de fevereiro, no Grêmio Colorado

Em sua 10ª edição, o evento, que já se tornou uma tradição, reunirá público apaixonado no estilo, que agrega os tempos da brilhantina nos anos 60, 70, 80 e 90

Eventos
Guaíra, 3 de fevereiro de 2020 - 16h33

Neste ano, a Festa Disco será realizada no dia 15 de fevereiro. O evento, que já é uma tradição, reunirá um público específico dos amantes dos tempos da brilhantina.
A festa será realizada no Grêmio Colorado, com a animação da Banda Missing, com a formação da dupla Billy e Bill da cidade de São José do Rio Preto (ganhadores do programa Raul Gil) e o Dj Felipe Alves.
As mesas estão sendo vendidas ao preço de R$ 190,00 com 4 lugares. No evento também serão comercializadas bebidas e porções. É importante registrar que as mesas são limitadas e que não serão vendidos convites avulsos na portaria.
Os interessados em adquirir seus lugares podem entrar em contato pelo telefone/Whatsapp 17-99979-0029. Nesta semana, os ingressos podem ser parcelados no cartão de crédito em duas vezes.
Nesta edição, a decoração continua com o talentoso Willian Piantamar, que a cada evento dá um toque especial sempre com alguma novidade. O acontecimento tem a parceria das empresas Leo Soldar, Grupo Ao Barulho, Açougue do Zezinho, Revista Agro S/A e Gela Guela, responsável pela cerveja mais gelada de Guaíra.


TAGS:

LEIA TAMBÉM
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos