Festa do Peão de Guaíra 2019: vendas do primeiro lote de ingressos terminam neste sábado

De 15 a 18 de maio acontece a 26ª Festa do Peão de Guaíra. Para garantir seu lugar em um dos maiores eventos de rodeio do interior de São Paulo, aproveite os preços especiais do primeiro lote

Eventos
Guaíra, 11 de abril de 2019 - 11h31

Até dia 13 de abril, ingressos Permanente Pista e Permanente Camarote VIP podem ser parcelados em até três vezes. Além dos shows e das apresentações dos DJ’s a festa traz ao público o tradicional torneio de montarias, com a Liga Nacional de Rodeio e Prova dos Três Tambores. Conta ainda com Praça de Alimentação exclusiva, Parque de Diversões, estacionamento, arquibancadas cobertas, camarotes nos dois lados da arena, Área VIP, lounge e boate.

A 26ª edição é uma realização da Associação Guairense de Fomento – AGUF, uma entidade formada por empresários e membros da sociedade civil e que compõe a comissão organizadora desse evento beneficente – o valor arrecadado será doado às entidades assistenciais do município…

Dia 15 – Zé Neto e Cristiano

Dupla de ascensão meteórica do interior de São Paulo (São José do Rio Preto), Zé Neto e Cristiano apresentam na Festa do Peão de Guaíra seus grandes sucessos que estão na boca do povo, como Largado às Traças, Mulher Maravilha, Notificação Preferida e Estado Decadente.

Dia 16 – Gusttavo Lima

Um dos maiores sucessos da atualidade, com mais de 150 composições originais, Gusttavo Lima é o embaixador da 26a Festa do Peão de Guaíra. Durante o show ele apresenta suas mais recentes canções, como Zé da Recaída, Respeita o Nosso Fim, Carrinho de Areia e Apelido Carinhoso.

Dia 17 – Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó apresentam em Guaíra a turnê Evidências, que traz no nome o sucesso musical que está completando 30 anos na boca do povo. Além disso, o show traz grandes clássicos da carreira da dupla, como Fio de Cabelo, Fogão de Lenha e No Rancho Fundo.

Dia 17 – Vini e Lucas

Também no dia 17, a dupla Vini e Lucas se apresenta no palco da Festa do Peão de Guaíra. Os meninos de Monte Azul Paulista vêm ganhando reconhecimento e tocando ao lado de sertanejos consagrados, como Daniel, Bruno e Marrone, Jorge e Mateus, João Bosco e Vinícius e Victor e Léo.

Dia 18 – César Menotti e Fabiano

Completando 15 anos do lançamento de seu primeiro CD, a dupla César Menotti e Fabiano se apresenta na última noite da Festa do Peão de Guaíra, tocando grandes sucessos inesquecíveis, como Leilão, Ciumenta, Bandido do Amor, Se Fosse Eu e Como um Anjo.



TAGS:

LEIA TAMBÉM
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos