Guairenses prestigiam Feijoada Samaúma no último sábado

Evento contou com os shows de Fundo de Quintal e Alexandre Pires. O evento foi record de público das últimas edições

Eventos
Guaíra, 30 de julho de 2019 - 08h30

Um sábado diferente. Muita música, feijoada e petiscos com um toque especial. A cerveja gelada e a caipirinha também fizeram parte do cardápio da 8º edição da Feijoada Samaúma.

Neste ano o evento superou as demais edições e foi recorde de público. Segundo os organizadores mais de 5 mil pessoas participaram do evento. Os guairenses estiveram em massa pra prestigiar o evento com muito samba e pagode.

Seguranças, estrutura especial abrigou todo publico presente em mais de 7 horas de evento. O cantor Alexandre Pires, foi a grande diferença com um show de 3 horas de duração. O baile do Nego Veio….

Um publico de todas as idades, com muita animação e descontração. O evento não registrou nem um incidente, mostrando um público seleto e que realmente foi pra curtir um dos maiores eventos da região.

O produtor do evento, Nilton Cesar Borges, agradeceu a presença de mais de 10 cidades da região que prestigiou o evento e já confirmou a presença para o ano quem vem, com os shows anunciados de Martinho da Vila, Péricles e Tiaguinho. O público presente cantou, dançou e oficializou como a maior Feijoada da região. Feijoada Samaúma…





TAGS:

LEIA TAMBÉM
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos