Prêmio Jeanete Barini é entregue a Nair Uemura

O presidente da Câmara relembrou o senhor Takeshi e enalteceu a importância de dona Nair para o fortalecimento da história da colônia japonesa no município

Eventos
Guaíra, 28 de março de 2019 - 11h33

Na noite de 25 de março, ocorreu a sessão solene de entrega do Prêmio Jeanete Costa Barini à senhora Nair Uemura, no plenário da Câmara Municipal, com a presença de amigos e familiares da homenageada, além de autoridades locais, como a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de Guaíra, Dra. Marlene Figueiredo Nacle, o Comandante da Polícia Militar Capitão André Luiz Hannickel, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Elisete Queli Tomé.

Fizeram uso da palavra enaltecendo a história de Nair,  filho César Uemura e a vereadora Maria Adriana de Oliveira Gomes. Logo após as primeiras considerações, ocorreu a apresentação do Coral Vozes de Guaíra, com três músicas ao público presente…

Nair recebeu a placa de homenagem das mãos da vereadora Maria Adriana Gomes e o ramalhete de Ana Beatriz Coscrato Junqueira. O presidente da Câmara, José Reginaldo Moretti, encerrou o evento fazendo uso da Tribuna Vicente Lacativa, proferindo algumas palavras sobre a família Uemura na cidade. Ele relembrou o senhor Takeshi e enalteceu a importância de dona Nair Uemura para o fortalecimento da história da colônia japonesa no município…

Confira abaixo algumas fotos do evento…





TAGS:

LEIA TAMBÉM
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos