Sicredi e ACIG promovem encontro entre parceiras e clientes

O objetivo foi ter uma interação, um feedback sobre os serviços prestados tanto pelo banco quanto pela associação, além de proporcionar um momento de descontração

Eventos
Guaíra, 11 de março de 2019 - 17h00

Para celebrar o Dia da Mulher (comemorado em 08 de março), a Associação Comercial e Industrial de Guaíra e o Sicredi realizaram na última quinta-feira (07), um coffee break especial para as mulheres guairenses, na agência do banco, localizada na Rua 10 nº 466 – Centro.

O café da manhã foi voltado para as empresárias associadas da ACIG e as clientes da cooperativa de crédito, com o intuito da interação das instituições com o público feminino, que é a peça chave para o desenvolvimento da cidade.

“Foi uma grande oportunidade para apresentarmos os benefícios da associação às comerciantes, principalmente o Mídia Digital, ferramenta essencial na divulgação dos produtos. Quem não foi perdeu”, brincou Denise Mendes, gerente comercial da ACIG.

“O Sicredi valoriza muito todas as pessoas, principalmente as mulheres. Inclusive, para nós, o dia das mulheres não é somente no dia 8 de março, mas sim os 365 dias do ano”, disse Rogério Rossi, gerente Geral do Sicredi de Guaíra.

Durante o encontro foram sorteados diversos brindes e o banco fez uma apresentação dos serviços oferecidos no intuito de atrair a atenção das que ainda não eram parceiras. “O Sicredi tem se expandido gradativamente na nossa cidade e estamos muito otimistas,” contou Drielli de Oliveira da Silva Mendonça, gerente de Negócios Pessoa Jurídica.

Essa reunião é um diferencial do grupo aos olhos de Lauren, que é associada tanto da instituição quanto da ACIG. “Estou muito contente com os serviços prestados pelo Sicredi, pois nenhuma outra cooperativa faz tal coisa pelos clientes e pelas mulheres.”





TAGS:

LEIA TAMBÉM
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos