Festa do Peão 2017 recebe apoio de artistas e competidores da cidade

Geral
Guaíra, 2 de fevereiro de 2017 - 10h28

A comissão organizadora recebeu a colaboração de locutores, peões, artistas e a imprensa de Guaíra, para que as vendas de permanentes superem as expectativas

DSC_0072 DSC_0085 DSC_0086 DSC_0089 DSC_0093

Na noite desta terça-feira (31), a comissão organizadora de Festa do Peão de Guaíra se reuniu com artistas guairenses, locutores e a diretoria do Rodeio Amador, com a presença da imprensa, para tratar dos últimos detalhes do evento.

No encontro, os organizadores pediram o total apoio de todos os envolvidos, para que as vendas de permanentes superem as expectativas. “Contamos com a colaboração e o envolvimento de cantores, locutores, peões e os veículos de comunicação, para que juntos possamos fazer desta festa um grande sucesso”, declararam.

A comissão está buscando este suporte, pois espera não precisar utilizar dinheiro público. “Já tivemos reunião com os vereadores e pedimos que, independente de partido, façamos juntos uma festa beneficente e que dê lucro para nossas entidades, sem necessitar de ajuda financeira da prefeitura, que no momento passa por situação econômica delicada”, ressaltou.

Também foi destacado que não haverá cortesia de ingressos para nenhum organizador. “Todos estão comprando seus camarotes, pois nossa intenção é para que haja lucro às entidades no final do evento.”

RODEIO AMADOR

No último dia da Festa do Peão de Guaíra 2017, 21 de maio, será realizado o Rodeio Amador, que ficará sob total responsabilidade de sua diretoria, formada por Joaquim, Ueber, Idenir (Nenê), Leandro Liberato, Vagner Peres e Daniel (Topo), que mostraram-se engajados para buscar o destaque do evento.

“Estes diretores serão responsáveis por esta competição, pois sabemos que são capazes de transformar este campeonato em um grande acontecimento. Eles ainda estão definindo alguns detalhes e em breve divulgarão mais informações”, afirmou a comissão.

ARTISTAS DE GUAÍRA

Durante os shows das cinco noites da Festa do Peão, os artistas sertanejos do município entrarão na arena com o Trio Elétrico, para animar a madrugada dos convidados.

Todos os cantores também se comprometeram a contribuir com as vendas, para que não sobre espaço nas arquibancadas e nos camarotes.

“Este apoio dos participantes e da imprensa é essencial para o evento. E os artistas da cidades desfrutarão da mesma qualidade de estrutura que os cantores de fora”, expôs a organização.

O EVENTO

A Festa do Peão de Guaíra de 2017 acontecerá entre os dias 17 e 21 de maio, no Parque de Exposições Ademir Jovanini Augusto.

Durante as noites do evento, o público também acompanhará as competições de Rodeio, organizado pela LNR (Liga nacional de Rodeio) e as provas dos Três Tambores, pela ANTT (Associação Nacional dos Três Tambores).

Na grade de shows estão Maiara & Maraisa na primeira noite, 17 de maio, seguida de um show no trio elétrico com os guairenses Cauê Martins e Batista Faria. No dia 18, a cidade comemora seu aniversário com Zé Neto & Cristiano e com Marcelo Lobão e Maurine Mendes. Dia 19, os convidados se divertem com o Cabaré de Eduardo Costa e Leonardo e as duplas Joel & Junior e Jackson & Vinícius entram na arena com o trio elétrico.

No sábado (20 de maio), os cantores Felipe Araújo e George Henrique & Rodrigo animam a noite com muito sertanejo.  Já no último dia de festa, a partir das 18h, a dupla Bruno & Gaspar encerrará a noite, após a queima do alho e o Rodeio Amador (14h), com entrada gratuita para toda a população.

INGRESSOS

Os ingressos estão sendo comercializados em diversos pontos de venda (Sogube, Angar 4, Empório da Cerveja e Rádio Sefe) e também no QG da festa, localizado dentro do recinto.

Válida para as cinco noites do evento, a permanente custa R$ 100,00; valor do primeiro lote. De acordo com os organizadores, há diversas opções para pagamento, sendo à vista, no cartão, cheque e até vale-permanente; um carnê em que a pessoa poderá parcelar por mês e quando quitar receberá seu cartão.O servidor público municipal terá a opção de adquirir sua permanente no Sindicato dos Servidores e parcelar o valor, que será descontado na folha de pagamento.

Os camarotes já estão esgotados, porém, quem tiver interesse pode comprar uma permanente de camarote e desfrutar da comodidade que o espaço oferece.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone 9 9975-2510.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente