Sex - 22/02
29º 21º 08:23
Guaíra - SP

Flagrantes de tráfico de drogas marcam o início da semana

O trabalho minucioso da polícia militar e a indignação da população estão fazendo a diferença na apreensão dos traficantes de entorpecentes

Policial
Guaíra, 7 de fevereiro de 2019 - 15h41

No início desta semana foram registrados dois flagrantes de tráfico de drogas, inclusive, em um deles o autor é menor de idade. A Polícia Militar tem desenvolvido com grande afinco seu trabalho e a população tem ajudado com suas denúncias anônimas.

Nesta última terça-feira, dia 05, por volta das 21h45, os PMs cabos Brianez e Marcelo receberam uma notificação informando que um adolescente de 16 anos estaria vendendo substâncias alucinógenas na praça do bairro Aniceto Carlos Nogueira.

Eles se deslocaram até a região e avistaram o jovem na esquina da rua 6 com a avenida B, abordando-o junto a algumas pessoas que estavam ali perto. Com o rapaz foi encontrado o valor de R$39 e na caixa de energia 12 invólucros de erva esverdeada com características de maconha. Em seguida, foi lhe dado voz de prisão.

Na madrugada de quarta-feira, dia 06, aproximadamente às 04h15, o sargento Rubio e o soldado Antônio faziam patrulhamento pela avenida 35, no bairro Etelvina quando viram a bicicleta do aposentado R.C.S. 33, sobre a calçada. Eles o aguardaram e, ao sair da residência, lhe revistaram, encontrando uma nota de R$50, três eppendorfs com substâncias semelhantes a cocaína e um aparelho celular. O rapaz recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos