Fundo Social realiza curso ”Faça e Venda”

O curso é gratuito e as inscrições se enceraram, ontem, com a confirmação de 30 inscrições dos futuros profissionais

Oportunidades
Guaíra, 4 de julho de 2019 - 14h53


Uma boa oportunidade para as pessoas que querem realizar um bom curso, com a qualificação necessária para o mercado de trabalho. Nos dias de hoje muitos estão em busca de uma renda extra, e até mesmo fazendo destas novas opções de trabalho como renda principal.

Pra auxiliar a comunidade guairense, o Fundo Social de Solidariedade abriu vagas para o curso ”Faça e Venda”. Para ministrar as aulas práticas e teóricas, o curso vai contar com a presença da Chef Maria Do Carmo Picão Alves, uma renomada profissional da área da culinária brasileira.

Na oportunidade o curso será oferecido por meio de uma parceria entre iniciativa privada e poder público. A empresa RM Embalagens e a Hulalá Cremes e Chantillys firmaram essa parceria com a Prefeitura de Guaíra, através do Fundo Social para realizar este evento.

A receita será de Bolo Creme, Pé de Moleque. A aula prática acontece nesta quinta-feira, dia 04, no prédio do Fundo Social de solidariedade, na rua 8 esquina da avenida 9, a partir das 13h30min.

”Essa é mais uma ótima oportunidade para os guairenses, na qualificação profissional. Nosso intuito é agregar valores e auxiliar diversas pessoas que utilizam deste cursos para aumentar a renda familiar” disse Elaine Lelis, Presidente do Fundo Social de Solidariedade.

O curso é gratuito e as inscrições se enceraram, ontem, com a confirmação de 30 inscrições dos futuros profissionais.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Oportunidades
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente