-
º º 07:11
Guaíra - SP

GCM de Guaíra participa de curso de combate urbano em Ribeirão Preto

Representando a cidade guairense, o guarda se especializou nas técnicas de progressão e regressão em combate e troca de tiros

Policial
Guaíra, 7 de março de 2019 - 15h00

A Guarda Civil Municipal de Guaíra participou do primeiro treinamento integrado do curso de Combate Urbano, no dia 26 de fevereiro, no parque de exposições de Ribeirão Preto, juntamente com outras 73 GCM’s da região. O evento foi realizado pela Guarda do município ribeirão-pretano.

Representando a cidade guairense, o guarda Amarildo Aparecido dos Santos participou das quatro células apresentadas, com técnicas de progressão e regressão em combate e troca de tiros, com os instrutores: sargento Varlei (coordenador do curso), do batalhão de choque da Polícia Militar; e o sargento França e o cabo Carvalho, ambos da Força Tática de Ribeirão Preto.

“Aprendemos sobre posturas táticas, técnicas de retenção na proteção da arma letal e não letal, condução de viaturas, entre outros. Foram capacitações e especializações eficientes que contribuirão para o desenvolvimento da segurança da nossa comunidade”, afirma Amarildo.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos