Grupo Ao Barulho realiza a tradicional campanha “Agosto Solidário”

Em 2020, a iniciativa angariou 2,5 toneladas de feijão para o Hospital do Amor e Barretos. Para contribuir com a ação de 2021, basta entregar sua doação a um do pontos de coleta: Ao Barulho Confecções, Ao Barulho Calçados e Dia a Dia Magazine 

 

Cidade
Guaíra, 4 de agosto de 2021 - 09h12

O Grupo Ao Barulho realiza, há sete anos, a ”Campanha Agosto Solidário” em suas 17 filiais, voltada exclusivamente para ajudar o Hospital de Amor de Barretos. Em 2020, a ação solidária teve como foco a arrecadação de feijão e obteve grande êxito: foram 2,5 toneladas do alimento para a instituição.

Agora, em 2021, o foco da iniciativa é angariar pacotes de arroz. Em Guaíra, os pontos de coleta são: Ao Barulho Confecções, Ao Barulho Calçados e Dia a Dia Magazine.

“Essa é a nossa sétima edição da Campanha “Agosto Solidário” e o Grupo Ao Barulho acredita no engajamento de seus clientes em fazer o bem ao próximo. Temos como meta ultrapassar os resultados de 2019 (8 toneladas de arroz entregues ao HA). Desde o primeiro ano, conseguimos atingir grandes doações, entre macarrão, arroz e feijão”, enfatiza Denir Ferreira, presidente do Grupo Ao Barulho.

“Para se ter uma ideia, o Hospital do Amor acolhe com carinho mais de 300 mil pacientes. Por isso, precisamos ajudar essa renomada instituição. A campanha é da diretoria e funcionários do Grupo e conta com o apoio dos fornecedores, prestadores de serviço, clientes, imprensa e sociedade”, completa.

Um grande HA

Há mais de 50 anos, o Hospital de Amor de Barretos vem prestando serviços a pessoas pobres, portadoras de câncer, sendo 100% dos pacientes tratados pelo SUS. Graças ao bom trabalho realizado por sua equipe médica e de enfermagem, o HA é reconhecido em todo país por ser um centro de excelência, estabelecer parcerias com instituições internacionais e fazer grandes investimentos em prevenção, ensino e pesquisa. Tem disponíveis sofisticados equipamentos necessários para prevenção, diagnóstico e tratamento de câncer, contando com uma equipe médica multidisciplinar especializada e altamente qualificada, inclusive para transplante de medula óssea. A instituição ainda desenvolve pesquisas em várias áreas da biologia molecular, protocolos clínicos e banco de tumores.

O Hospital durante, todos esses anos, conseguiu sensibilizar a comunidade na ajuda ao déficit mensal de R$ 40.000.000,00. Os primeiros a se comprometerem com a causa foram os pecuaristas, em seguida, os artistas da música popular e, agora, as grandes empresas se tornam parceiras para manter acesa a vocação e a missão do Hospital de continuar tratando com dignidade milhares de pessoas pobres que procuram nossos serviços.


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente