Grupo Ao Barulho realiza a tradicional campanha “Agosto Solidário”

Pacotes de arroz estão sendo arrecadados com o intuito de ajudar o Hospital de Amor de Barretos. Os pontos de coleta são: Ao Barulho Confecções, Ao Barulho Calçados, Dia a Dia Magazine e Lar Doce Lar

Geral
Guaíra, 13 de agosto de 2019 - 15h35

Há cinco anos, o Grupo Ao Barulho realiza a ”Campanha Agosto Solidário” em suas 18 filiais, voltada exclusivamente para ajudar o Hospital de Câncer de Barretos – o Hospital de Amor. Em 2019, a ação solidária tem como foco a arrecadação de arroz e, em Guaíra, os pontos de coleta são: Ao Barulho Confecções, Ao Barulho Calçados, Dia a Dia Magazine e Lar Doce Lar.

”Essa é a quinta edição da Campanha Agosto Solidário e o Grupo Ao Barulho acredita no engajamento de seus clientes em fazer o bem ao próximo. Temos como meta chegar a cinco toneladas de arroz arrecadado. Desde o primeiro ano, conseguimos atingir grandes doações. Em 2015, foram 3.650kg de macarrão; 2016, 2.672kg de arroz; 2017, conseguimos 3.150kg de feijão; e, em 2018, chegamos perto de 5 toneladas com 4.920kg de arroz. Agora, tenho convicção que nossa meta será alcançada” enfatizou o presidente do Grupo Ao Barulho, Denir Ferreira dos Santos.

Parceria Solidária ”O Amor é uma Entrega com Endereço Certo”

Há mais de 50 anos, o Hospital do Câncer de Barretos vem prestando serviços a pessoas pobres, portadoras de câncer, sendo 100% dos pacientes tratados pelos SUS. Graças ao bom trabalho realizado por sua equipe médica e de enfermagem, o HC é reconhecido em todo país por ser um centro de excelência, estabelecer parcerias com instituições internacionais e fazer grandes investimentos em prevenção, ensino e pesquisa. Tem disponíveis sofisticados equipamentos necessários para prevenção, diagnóstico e tratamento de câncer, contando com uma equipe médica multidisciplinar especializada e altamente qualificada, inclusive para transplante de medula óssea. A instituição ainda desenvolve pesquisas em várias áreas da biologia molecular, protocolos clínicos e banco de tumores.

Segundo Luiz Antonio Zardini, gerente de captação do Hospital de Amor ”O Hospital, durante todos esses anos, conseguiu sensibilizar a comunidade na ajuda do déficit mensal de R$ 22.000.000,00. Os primeiros a se comprometerem com a causa foram os pecuaristas, em seguida, os artistas da música popular e, agora, as grandes empresas se tornam parceiras para manter acesa a vocação e a missão do Hospital em continuar tratando com dignidade milhares de pessoas pobres que procuram nossos serviços. A parceria solidária ajuda a manter viva esta obra, que acolhe com carinho mais de 193 mil pacientes, que tratamos com dignidade todas as pessoas que precisam de ajuda. Esperamos contar com sua receptividade a esse projeto de vida”.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos