Grupo Ira leva grande público no encerramento do ECAL

A banda brasileira de Rock n’ Roll reuniu um grande público no encerramento do ECAL (Encontro Cultura de Artes Livres). O palco montado nas imediações da casa de Cultura serviu pra ser o QG dos mais fanáticos apaixonados pela banda

Geral
Guaíra, 23 de julho de 2019 - 10h33

A banda surgiu no final dos anos 70, no outono da ditadura militar, quando Edgard Scandurra, fascinado pelo Punk Rock e, em busca desse som, comparecia a shows na periferia da cidade, para trocar informações com o pessoal. Foi então que Edgard e seu amigo Dino Nascimento resolveram montar uma banda que tocasse punk, sem esquecer-se de Led Zeppelin e Jimi Hendrix. Nascia aí a banda Subúrbio que posteriormente no ano de 81 em uma apresentação na universidade PUC – SP, surgiria o Ira.

O show foi realizado, através de uma parceira com a prefeitura de Guaíra, através do 3º setor com a capitação de recursos PROAC – SP com a empresa Tereos, por meio da empresa Moenda Cultural.

Os roqueiros fecharam, com chave de ouro, a festa em grande estilo. Sucessos como as músicas ”Envelheço na Cidade” | ”O Girassol” e ”Invisível DJ” levaram os fãs a loucura no encerrando do ECAL…




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente