GUAÍRA ENTRA NOVAMENTE EM LOCK DOWN

Guaira entra na fase vermelha e prefeito decreta lock down partir da próxima terça -feira(23)

Saúde
Guaíra, 21 de junho de 2020 - 21h15

Segundo a assessoria de imprensa do prefeito José Eduardo a partir do dia 23 , portanto terça feira será decretado fase vermelha

“É hora de salvar vidas. Somos todos guairenses, independentemente de nossas cores, credos ou convicções políticas. Preciso de todos os guairenses do mesmo lado, na mesma luta. Juntos, todos,venceremos”

Disse o prefeito

Governar certo, sempre. Assim continuaremos, à luz da ciência e do preconiza a equipe técnica que tem me auxiliado na tomada de decisões para conter o crescimento das curvas de contágio. Acabo de determinar a volta de Guaíra, a partir de TERÇA, DIA 23 DE JUNHO, à Fase Vermelha de combate à Covid-19,conforme indicado pelo Governo do Estado do Estado de São Paulo. A nova postura vai durar, inicialmente, de terça, 23, até o próximo domingo, 28, quando faremos uma nova avaliação. O decreto com a volta à Fase Vermelha será publicado amanhã. Os guairenses terão a segunda-feira para se organizarem. Não mais que isso. Trata-se de um passo atrás para que possamos seguir em frente. Nesse sentido, darei quantos forem necessários porque tenho absoluta consciência sobre minha responsabilidade pública. A partir desta terça-feira, dia 23, só podem funcionar, na cidade, os serviços essenciais. Está proibido o funcionamento do comércio, bares, restaurantes e similares (preservando-se os serviços de delivery), salões de beleza, barbearias, academias de esportes e todas as outras atividades que gerem aglomeração. Estão autorizados somente mercados, mercearias, açougues, farmácias, pet shops, lojas de material de construção e postos de combustíveis. Padarias só em sistema de delivery. Aproveito para conclamar todos os guairenses, mesmo aqueles que não comungam de minha opinião ou que estão em pólos políticos opostos, a darmos as mãos para preservar a vida de nossos irmãos. Não é hora de politizar o assunto.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Saúde
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente