Guaíra: são 110 novos casos de Covid-19 registrados em uma semana

O município tem alcançado altos números em poucos dias nas últimas semanas. De domingo a domingo (13 a 20) foram anunciados seis novos óbitos

Saúde
Guaíra, 24 de setembro de 2020 - 10h41

Ao comparar os dados do Boletim Municipal de Combate ao Coronavírus de Guaíra, a cidade apresentou novamente, de 13 a 20 de setembro, 110 novos casos da Covid-19 e seis óbitos. No mesmo período também foram 116 curados.

Os registros confirmam que o município tem alcançado altos números nas últimas semanas, assim como outros do interior de SP, indo na “contramão” do avanço do Plano SP determinado pelo governo estadual.

São mais de 1080 pessoas positivadas para a doença e 291 em isolamento domiciliar – quando apresentam sintomas gripais recebem recomendação para ficar em casa e evitar qualquer tipo de proliferação de vírus. 35 óbitos foram confirmados, dois estão sob investigação para confirmar se foram ocasionados pelo novo coronavírus e sete pessoas estão internadas na Santa Casa de Misericórdia de Guaíra, em área isolada.

O Centro continua sendo o bairro com o maior número de casos (181), seguido do Vivendas, com 55; Aniceto, 48; Jardim Eliza (47); Cohab I (44); João Vacaro (43 positivos); entre outros.

O último boletim informativo enviado pela prefeitura de Barretos, de segunda-feira (21), mostra que oito pessoas de Guaíra estavam internadas no Hospital de Amor Nossa Senhora, sendo cinco mulheres (39, 65, 60, 75 e 76 anos) e 3 homens (51, 62 e 63 anos).


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Saúde
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente