Seg - 21/01
33º 21º 08:27
Guaíra - SP

Guairenses levam prêmios do HiperSaúde neste final de semana

O sorteio aconteceu no último domingo e os guairenses José Mario Rico e Evaldo José Moreira levaram grandes prêmios

Geral
Guaíra, 27 de novembro de 2018 - 15h42

A parceria da Invest Capitalização “Hiper Saúde” e do Hospital do Amor de Barretos tem auxiliando muito nos trabalhos deste importante centro de tratamento ao Câncer. O Hospital de Câncer de Barretos assinou esta parceria para que todo o resgate realizado pelo título de capitalização popular, comercializado na região de Ribeirão Preto, seja destinado à instituição. Segundo Henrique Prata, diretor do hospital, a entidade recebe cerca de R$ 700 mil por mês, valor de grande importância para o auxílio na manutenção do hospital.
O Hiper Saúde é composto por certificados de contribuição e ao serem adquiridos, um percentual é destinado para o hospital do Câncer de Barretos, assim, todo aquele que compra está ajudando a promover a saúde, através do atendimento médico hospital qualificado em oncologia, de forma humanizada, em âmbito nacional e, ainda, concorre a valiosos prêmios.
Guaíra tem sido agraciada com vários prêmios e, neste último domingo, não foi diferente. José Mario Rico, morador na rua 20, no centro da cidade foi o grande contemplado e ganhou sozinho 5 veículos da Chevrolet – ônix 0km com o certificado de número 759.979, motivo de muita comemoração pela comunidade guairense. O certificado foi adquirido na Mix Conveniência da Rodoviária.
Na mesma edição, Evaldo José Moreira, morador na bairro Miguel Fabiano, foi sorteado no giro da sorte e premiado com 5 mil reais, seu certificado foi adquiro no Auto Posto Avenida – do Grupo Aguetoni.
Na tarde de ontem, José Mario Rico, foi à Ribeirão Preto, cidade sede da empresa Invest Capitalização, para oficializar o prêmio. Na entrega dos prêmios, nos próximos dias, que ainda não tem data definida, uma grande carreata deve acontecer na cidade.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos