IORM presta conta de seu trabalho apresentando números detalhados de atendimentos realizados

O encontro reuniu 58 pessoas, entre elas, conselheiros e diretores IORM, gestores, associados fundadores, colaboradores, apoiadores, patrocinadores e comunidade

Geral
Guaíra, 8 de abril de 2019 - 17h44

Foram mais de 81 mil quilômetros rodados para atender a 2.470 alunos somente no ano de 2018, nada menos que 3.767 aulas de dança lecionadas, 7.311 pessoas reunidas para as rodas de leitura realizadas em vários pontos da cidade de Guaíra e 1.409 alunos reunidos nas aulas gratuitas de modalidades oferecidas pela Fábrica de Esporte. Os números grandiosos foram apresentados durante a Assembleia Geral que o Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça realizou na noite do dia 28 de Março, na sede na Sala Cinergia, no Centro Cultural Colorado, Núcleo do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça.

A Assembleia teve o objetivo de assegurar transparência e prestação de contas sobre o trabalho que é realizado pelo Instituto nos últimos 13 anos, e, especialmente no ano de 2018, nos municípios de Guaíra, Ipuã, Miguelópolis e Orlândia.

O encontro reuniu 58 pessoas, entre elas, conselheiros e diretores IORM, gestores, associados fundadores, colaboradores, apoiadores, patrocinadores e comunidade. A coordenadora do Conselho do IORM, Maria Inês Marcório Guedes Moreira de Carvalho, presidiu a Assembleia Geral Ordinária, que é o órgão máximo de decisão sobre os caminhos da entidade conforme o Estatuto do Instituto. O gerente executivo, Rafael Albuquerque Braghiroli apresentou o Relatório de Atividades 2018, trazendo números que permitem uma análise quantitativa do trabalho realizado.

”O relatório permitiu que demonstrássemos para as pessoas nossas Energias Transformadas. Trouxemos números que apresentaram o impacto de nossos projetos educacionais, culturais, esportivos e de qualificação profissional sobre crianças, adolescentes, famílias e comunidade” destacou Maria Inês…

”Observamos que os participantes da Assembleia, que mesmo tendo relação direta ou até mesmo indireta com o IORM surpreenderam-se com a abrangência do trabalho e com os números apresentados por todos os segmentos de nossa atuação: foram 773 uniformes esportivos entregues. Um total de 4628 pessoas presentes nas 11 apresentações do espetáculo Meu Sonho É. Oferecemos 4.636 aulas de prática desportiva e 6.321 expectadores na Sala de Cinema Cinergia” exemplificou Rafael.

O Balanço do Ano de 2018 foi analisado, discutido e homologado pela Assembleia. “Tivemos a oportunidade de apresentar as nossas metas de trabalho para 2019, para que todos possam acompanhar, colaborar para que possamos garantir direitos para crianças e adolescentes nas cidades onde o IORM atua”, enfatizou Inês.

Braghiroli, a Assembleia foi também a oportunidade de agradecer a todos colaboradores. ”Somos uma equipe coesa, com grande capacidade de realização. Os números tornam visíveis o compromisso de cada colaborador em entregar o melhor com dedicação, permitindo que o IORM cumpra sua missão institucional.”






Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos