Irmãos gêmeos morrem afogados em “pedreira” do Guaritá

Eles estavam desaparecidos desde domingo (09), sendo localizados pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Barretos, com apoio da Polícia Militar de Guaíra

Geral
Guaíra, 11 de agosto de 2020 - 07h48

Os corpos dos irmãos gêmeos Jeferson e Jemerson da Silva Pinheiro, de 24 anos, foram localizados nessa segunda-feira (10), após terem desaparecido no último domingo (09), no Rio Grande, em uma área conhecida como “Pedreira do guaritá”, próxima ao bairro São José do Albertópolis.

De acordo com informações de amigos, os jovens moravam na cidade há pouco tempo e resolveram passar o domingo naquela região. Segundo o capitão da PM, Marlon Magro, especula-se de que um deles queria atravessar parte do rio nadando, começou a se afogar e o outro foi tentar ajudar, afogando-se também.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e iniciaram as buscar ainda no domingo, encerrando durante a noite e retornando na manhã de ontem, localizando as vítimas sem vida.

O Jornal O Guaíra tentou obter maiores informações com a Polícia Civil, responsável pela elaboração do boletim de ocorrência, mas não obteve respostas até o fechamento desta edição.

 

(fotos cedidas pela rádio Sefe)


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente