Janaina Paschoal

Geral
Guaíra, 2 de junho de 2020 - 07h41

Perdi o sono e, na madrugada, assisti à matéria do Fantástico sobre a tal associação criminosa das Fake News e o recebimento de dinheiro de publicidade estatal.
Eu não gosto do que muitas das pessoas investigadas pensam e escrevem. Devo dizer que de alguns dos alvos eu nem gosto.
Mas não me lembro de o Fantástico fazer matéria sobre os blogs e páginas que recebiam verbas de publicidade na época do PT.
E, na condição de vítima de todos eles, não lembro de sequer ouvir falar em fake news. E posso garantir que eles não publicavam verdades. Aliás, o Fantástico, em nenhum momento, conceituou “Fake News”.
O Fantástico também não mencionou as inúmeras ilegalidades que maculam o inquérito em curso no STF!
Eu tenho a solução para acabar com essas páginas, esses blogs e todas as matérias chapa branca, inclusive da mídia convencional!
Vamos acabar com a publicidade feita com dinheiro público! Com relação às empresas públicas! Paulo Guedes tem razão! Vamos vender todas!
Eu sigo pensando que Bolsonaro deveria se afastar de vez dessa molecada doida que o adula, mas não vou fingir que não estou vendo a diferença no tratamento e o incômodo com a distribuição dos dinheiros públicos para publicidade. Vamos secar a fonte! É simples!
De toda a matéria, a parte mais importante foi a fala da presidente da CPI das Fake News, Deputada Lidice da Mata. Ela afirmou que gostaria de ter acesso ao inquérito do STF! E o Fantástico não achou estranho!?
O fato é que ninguém tem acesso ao Kafkiano inquérito! Nem a PGR, nem a OAB, nem os advogados dos investigados, nem o Congresso! E falam em cassar chapa com fulcro nessa apuração!?!
O Brasil tem o direito de saber o que tem nesse inquérito! Eu não vou acreditar nos crimes criados pelo Fantástico! Preciso ler com meus próprios olhos!
Na época do Mensalão, do Petrolão, das Pedaladas, da Lava Jato, nós tivemos acesso a tudo! Eu li página por página. Só não viu crime quem não leu ou não quis ver. E demorou para a grande Imprensa noticiar!
Agora, querem me convencer de uma série de crimes graves que ninguém diz quais são e não podemos constatar!? Não! Por mais que siga isolada, vou continuar mostrando a estranheza de TUDO que está acontecendo.

Por Janaina Paschoal


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente