Lions Clube de Guaíra empossa nova diretoria em reunião virtual

Encontro, que ocorrerá por videoconferência, empossará diretores e o casal presidente CLMJ Marcos Giovani Lagassi e CaL Rosiane Eleodoro Lagassi

Geral
Guaíra, 30 de junho de 2020 - 01h20

Acontece hoje, 30 de junho, a posse da nova diretoria do Lions Clube Guaíra, que será liderada pelo casal presidente CLMJ Marcos Giovani Lagassi e CaL Rosiane Aparecida Silva Eleodoro Lagassi. Em decorrência ao cenário atual, de pandemia do novo coronavírus e de medidas de afastamento social,  a reunião será virtual, com os companheiros em suas residências, por meio de videoconferência.

“O Lions Clube Guaíra agradece imensamente ao casal CL Romildo de Oliveira e CaL Simone Aparecida Pasquim de Oliveira pelo maravilhoso ano de trabalho. Sabemos que muitas atividades foram ceifadas decorrente à Pandemia que assola nossa cidade, nosso país e mundo, mas nós, LEÕES e também toda a humanidade, cremos em Deus e que em breve estaremos todos juntos e que todo o ocorrido será um novo aprendizado”, afirmou a diretoria da entidade.

“O Lions Clube Guaíra deseja ao próximo casal presidente um ano leonístico repleto de muitas realizações e campanhas que possam trazer ao nosso mundo um mundo melhor”, finaliza.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente