Lions Clube de Guaíra participa de capacitação na cidade de Icém

Geral
Guaíra, 5 de fevereiro de 2017 - 07h34

Participaram do encontro o presidente da instituição, Marcos Lagassi, a CaL Rosiane e o facilitador da SOGUBE, William Garcia Costa

materia 3 (3)a materia 3 (2)a materia 3 (4)

Os associados do Lions Clube de Guaíra participaram, entre os dias 30 e 31 de janeiro, de uma capacitação do Lions Quest, realizada na pequena cidade de Icém, no interior de SP. Participaram do encontro o presidente da instituição, Marcos Lagassi, a CaL Rosiane e o facilitador da SOGUBE, William Garcia Costa.

Juntamente com mais 35 participantes, maioria professores, os guairenses acompanharam palestra do psicólogo Mackill Lima Vasconcelos, um profissional de grande admiração. “Ele ministrou o treinamento com muito profissionalismo, conhecedor e acima de tudo com uma alegria contagiante”, afirma o presidente do Lions, Marcos Lagassi.

“O conteúdo dos livros são esclarecedores, dinâmicos e nos prende tanto a atenção que nos fez muitas vezes nos regredir quando crianças e entender claramente as dificuldades que vivenciamos no passado, o qual muitos de nós, ainda com vestígios de cidadania, educação, ensinamentos, ao longo do tempo tem se tornado uma luta para esses maravilhosos educadores que muito sofrem para cumprir com entusiasmo e determinação a sua louvável profissão”, destaca.

O material didático e incentivador possui o propósito de resgatar os valores do cidadão, da família e da comunidade, através do programa Lions Quest. “Nosso distrito tem cada vez mais se dedicado à implantação do Lions Quest, pois são clubes que têm total convicção que só temos à agregar na colaboração do crescimento dessas nossas crianças e jovens”, explica Marcos.

“Quero imensamente agradecer ao nosso Distrito LC6, nosso DG CLMJ Sergio David de Souza, nosso clube acolhedor de Icém, na gestão da nossa admirada e Leão, a CaL Maria Machado e seu esposo CL Gustavo, nosso psicólogo Mackill Lima Vasconcelos e todos os participantes da capacitação”, finaliza Lagassi.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente