-
º º 11:04
Guaíra - SP

Lions Clube de Guaíra realizam caminhada Passos que “Salvam”

A diretoria do Lions Clube de Guaíra realizou no último domingo o evento “Passos que Salvam”. A caminhada já é tradicional na cidade, e o principal intuito é que todos tenham a direção à cura do câncer infanto- juvenil.

Geral
Guaíra, 27 de novembro de 2018 - 15h53

Para o presidente do Lions, Washington Luís de Campos o evento é de grande importância, principalmente pelo trabalho que é realizado não só para os pacientes de Guaíra, e sim em todo Brasil. “Para que a caminhada seja um sucesso, é necessário o empenho e apoio de toda a comunidade. Quanto maior o número de pessoas conscientizadas sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer infanto-juvenil, maior é a chance de conseguir que o tratamento seja eficaz, podendo alcançar até a cura. Conseguimos um grande número de doações, na compra dos kits, bem como na caminhada que foi realizada no último domingo”, disse Washington.
Este ano, 302 cidades em todo Brasil participaram da mobilização, só no estado de São Paulo 117 cidade aderiram à campanha. Desde o início da mobilização, no ano de 2002, as cidades tem abraçado a ideia diante do importante trabalho realizado pelo Hospital do Câncer de Barretos. No início a adesão foi com 19 municípios do Estado de São Paulo.
“Guaíra sempre foi uma cidade muito solidária, tivemos uma participação muito grande em nossa caminhada, apesar da chuva, porém muito o número de kits vendidos em Guaíra foi muito significativo, ainda não tempos um número certo, mas uma média de 600 kits com certeza” finalizou Washington.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos