LipoCorpos oferece depilação a laser com Soprano Ice no próximo dia 09

Geral
Guaíra, 4 de fevereiro de 2017 - 07h37

Este procedimento atinge o resultado esperado após fazer todas as sessões indicadas, dando um intervalo de 30 dias entre elas


Quem quer se livrar dos pelos indesejados, da depilação dolorida e dos pelos encravados? A clínica LipoCorpos está oferecendo a melhor tecnologia em depilação a laser com soprano ice, um  equipamento avançado que promove o resfriamento das camadas superficiais da pele, enquanto os pelos são submetidos a um aquecimento gradual.

“A forma com que o equipamento atua representa uma evolução para depilação, pois, ao diminuir a temperatura da região depilada em até -4°C, o procedimento protege a pele do calor do laser, tornando as sessões menos doloridas e muito mais seguras, rápidas e confortáveis”, afirma a biomédica Débora Zanetti.

Além disso, ao promover o aquecimento nos folículos, a profissional explica que a depilação a laser com Soprano Ice gera um dano térmico nos pelos, possibilitando que eles sejam totalmente destruídos. “Outro ponto positivo deste método é que ele pode ser aplicado em todos os tipos de pele, incluindo nas peles negras e bronzeadas (que geralmente não são indicadas para se submeterem a esse tipo de procedimento)”, conta.

É importante lembrar, no entanto, que a depilação a laser com Soprano Ice atinge o resultado esperado após fazer todas as sessões indicadas, dando um intervalo de 30 dias entre elas. “O número de sessões é diferente para cada pessoa, pois fatores como a cor da pele, a cor e a espessura do pelo, a região tratada e também a quantidade de pelos em cada fase de crescimento podem influenciar no procedimento”, expõe Débora.

Atenta às últimas tecnologias do mercado e, procurando sempre as melhores alternativas para expor seus pacientes ao menor desconforto possível, a clínica LipoCorpos oferece à população guairense os melhores tratamentos estéticos. “Agende uma avaliação e obtenha mais informações a respeito dos benefícios que esse equipamento pode trazer para você. No próximo dia 09 realizaremos o procedimento”, finaliza a biomédica.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente