Notinhas 5
Santos do dia: Benedito, o Negro, Faustina, Flavia, Francisco Xavier.
Anjo do dia:Mithael
Comemora-se: Dia do Boia-fria, da micro e pequena empresa.
Lua: Cheia
Para começar
E que hoje seja um dia de Luz, de Fé, de Esperança, de Boas vibrações, muita Paz e, principalmente, de muito Amor.
Com diz Milton Nascimento
“Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito…” Um grande abraço para outra “leva” de bons amigos: Edna Lelis, Toninho Costa, Gi Lelis (lá de Campinas), Gaspar e Antonieta, Sonia Botura, Cleitinho Thomaz, Devanir Malta, Dr. Cecílio, Marli, Akira Omoto, Rosa, Glauce Sales, Dionesia Trindade, Mirinho, Marli Vacaro, Dora Tarsia… e tem mais, muito mais!!!
Foto legenda
Aquele momento em que você se dá conta que seu ídolo dos anos 80 mais se parece com a tia Gertrudes.
Anotem aí
O corpo envelhece sem sua permissão. A alma só envelhece se você permitir…
Esse Joãozinho…
As crianças estavam na fila da lanchonete de uma escola católica na hora do almoço e na cabeceira da mesa havia uma pilha enorme de maças. A freiraescreveu o seguinte bilhete e colocou na pilha:”pegue apenas UMA… Deus está olhando.”
Na outra cabeceira da mesa, estava uma pilha de biscoitos de chocolate, em que Joaozinho escreveu: “pegue quantos você quiser, Deus está olhando as maçãs…”
Outra…
Certo dia, Joãozinho chegou em casa chorando e disse pra sua mãe:
—Mamãe, os meninos na escola ficam dando tapas na minha cabeça e me chamando de cabeção!
— Mas, meu filho, porque você não correu atrás deles pra bater neles também?
—Eu corri mamãe, mas aí eles entraram num beco estreitinho…
Triste mesmo!
Quando eu vejo na receita que a nutricionista passou não tem pastel, coxinha e brigadeiro, dá uma tristeza!!!
Otimismo!
Se der errado, a gente dá um jeito!
Se quebrar, a gente conserta!
Se bagunçar, a gente arruma!
Se errar, vira aprendizado!
Se acabar, a gente recomeça…
Você também?
Com esta história de dizer “estou brincando” eu já disse muitas verdades. E você?
Para terminar
Você é livre para fazer as suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências. Boa quinta- feira a todos.