







Com apoio da Prefeitura, a iniciativa impulsionou a economia local. O prefeito Junão, ao lado da Diretora de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Deise Garcia, celebrou o sucesso do festival: “Foi um orgulho ver Guaíra receber este grande encontro com tanta hospitalidade. O festival foi um sucesso absoluto, movimentou nossa economia de forma expressiva e proporcionou momentos únicos de confraternização para todos que nos visitaram.”
O encontro reforçou o compromisso social da cidade, com entrada solidária mediante a doação de alimentos não perecíveis destinados ao Fundo Social de Solidariedade. Além da ação beneficente, o público aproveitou uma estrutura completa, incluindo praça de alimentação e área de camping coberta.
A trilha sonora garantiu a animação com uma programação eclética, passando pelo rock de bandas como The Chambers e Medida Provisória, até o momento de fé com a missa celebrada pelo Padre Hélio. O êxito consolidou Guaíra como polo de turismo, deixando um saldo positivo para o setor gastronômico e a comunidade local.

