Santos do dia: Faustino, Maria da Encarnação, Galdino
Anjo do dia: Reyel
Comemora-se: Dia nacional do livro infantil
Lua: Cheia
Para começar
Que Deus abençoe nossa semana e o que for melhor aconteça para cada um de nós.
Não é piada
No espetáculo da paixão de Cristo em Nova Jerusalém, em Pernambuco, diante de milhares de espectadores, o ator que faz o papel do Centurião romano (Pôncio Pilatos) ao perguntar para a plateia: Quem vocês condenam, Jesus ou Barrabás?
Um espectador gritou:
—Soltem os dois e prendam o LULA!!!
Foi tanta risada que dificultou a continuidade da encenação.
APAE necessita de ajuda
Há um aplicativo de voz rodando a Internet onde se pede ajuda para a nossa APAE. Taí, uma boa hora para se colocar em prática tudo o que nos foi ensinado a respeito do Amor ao próximo, com respeito à caridade, e com relação a servir à comunidade. Bem que os clubes de serviço poderiam se unir em favor da APAE, o que acham?
Vizinhos do Palmares
Ao se falar em boas ações, o grupo formado pelos moradores do Palmares está mesmo de parabéns. A festa da Páscoa organizada para as crianças foi mais um sucesso. O que conta mesmo é a solidariedade e a amizade que unem os moradores. Nada passa sem que um vizinho avise o outro a respeito de pessoas rondando o bairro, um portão que o morador deixou aberto, um pet que ficou para fora. Dá orgulho de pertencer a um Bairro desses em que o individualismo e o egoísmo não chega nem perto. Parabéns moradores do Palmares. Vocês estão servindo de exemplo para a cidade inteira!
Ô coitados
Meus amigos São Paulinos e Palmeirenses nem estão saindo de casa. Vai que eles encontram um daqueles Corintianos logo cedinho. Aí já viram, né?
Bem assim
A vida é igual ao quartinho da bagunça. Sempre você vai encontrar lá algumas coisas que já deveria ter jogado fora.
Diálogo sem gracinha
— Olha lá o Palmeiras, tadinho, se machucou.
— Como ele se machucou?
— Caiu da ponte.
Aprendizado
Aprendi com o tempo a saber esperar. A última vez que tive pressa, fiz tudo errado!
Ô maldade!
Na lista da Lava Jato, todos os apelidos já foram identificados. Já sabem quem é o “Amigo”, quem é o “Italiano”, quem é o “Balzac”… O grande problema está em identificar a “Feia”.
Para terminar
O maior erro dos espertos é achar que podem fazer todos de otários. Boa terça-feira a todos.