Há vagas para vendedor de peças, técnico em segurança no trabalho, analista administrativo e coordenador geral de manutenção
O Posto de Atendimento ao trabalhador está oferecendo quatro vagas de emprego para os guairenses esta semana. Os interessados em obter mais detalhes sobre as mesmas deverão ir até o PAT, na rua 8 nº 500, esquina da Avenida 9, levando Carteira de Trabalho, PIS, RG, CPF, das 08 às 16h30.
Há uma vaga para vendedor de peças (desejável experiências em peças de pivôs e máquinas agrícolas) e uma para técnico em segurança no trabalho, com experiência.
O PAT também está oferecendo uma vaga para analista administrativo, que tenha curso superior e capacitações complementares ou especialização; e uma vaga para coordenador geral de manutenção, com experiência e formação em engenharia (civil, elétrica ou produção).