Piscina Semiolímpica recebe o nome de Antônio Elias Júnior “Totonho”

Geral
Guaíra, 20 de fevereiro de 2016 - 10h15

Em uma justa homenagem e reconhecimento, o local receberá o nome do saudoso Totonho, professor de educação física, em especial da área de natação

 

Acontece hoje, a partir das 18h, a inauguração da piscina semiolímpica da escola Vera Vitali, localizada na Rua B, s/nº no Bairro José Pugliesi.

Em uma justa homenagem e reconhecimento, o equipamento de lazer, educacional e de práticas esportiva irá receber o nome de “Antônio Elias Júnior”, o saudoso Totonho, com a aceitação da família do homenageado.

A piscina  atenderá todas as crianças da rede municipal de ensino, seja na prática esportiva, ou até mesmo nas atividades de ginástica e natação.

 

Totonho

Antônio Elias Junior, mais conhecido como Totonho, foi professor de educação física, em especial da área de natação. Chegou a coordenar a área de esportes da prefeitura municipal durante muitos anos. Foi professor de voleibol, tendo sido inclusive campeão em competições regionais por Guaíra.

Durante mais de 25 anos, ele esteve à frente da área de esportes do município, tendo deixado discípulos do seu trabalho, como o professor Renato César Moreira.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente