PM de Guaíra prende suspeitos de receptação de veneno

Na apreensão foi encontrado uma embalagem de inseticidas com as mesmas características de produtos roubados recentemente na cidade

Policial
Guaíra, 18 de junho de 2019 - 10h27


Uma grande operação foi realizada na manhã da segunda-feira dia 17, quando a Policia Militar de Guaíra realizava patrulhamento na SP 425 | Assis Chateaubriand, nas proximidades do Clube de Campo. Ao se deparar com dois veículos, em trafego suspeito, onde os condutores estavam se comunicando com rádios transmissores, os policiais partiram para o processo de abordagem. Os dois veículos, uma VW Quantum com 3 suspeitos  com placa GUN – 9787 e um Ford KA com 2 suspeitos placa PYY – 4955 ambos da cidade de Uberaba.

Na primeira abordagem a viatura conseguiu interceptar a VW Quantum, e o Ford KA seguiu em direção indeterminado. No interior da Quanto, estava Giovanne Igor da Silva Crispim de 21 anos, Domingos Fellipe Vitorio Neto de 31 anos e Flavio Camargo da Silva de 26 anos. Ao serem abordados foi  encontrado uma embalagem de inseticidas com as mesmas características de produtos roubados recentemente na cidade, rádios comunicadores. Os suspeitos não conseguiram provar a procedência da mercadoria, bem como o porquê da utilização dos rádios comunicadores.

Quando realizavam a abordagem com os três primeiros suspeitos, a PM flagrou o retorno do carro Ford KA. Mas quando os mesmo avistaram o procedimento das autoridades seguiu se em fuga. Os policiais fizeram um cerco em todo o perímetro, porem os meliantes abandonaram o veículo e seguiram por um canavial.

Na abordagem do veículo, foi constatado que o mesmo era uma dublê, produto de furto na cidade de Uberaba, sendo que a identificação real do veículo é placa PYY – 8367.

Foi requisitado apoio da Policia Rodoviária, bem como do Helicóptero ”Aguia” da Policia Militar, porém os outros 02 meliantes não foram encontrados até o fechamento dessa edição.

O delegado titular de Guaíra, Dr Evandro Abrão Nacle, deu ordem de prisão aos três elementos, presos em flagrante por receptação. E os mesmo já se encontram a disposição do Judiciário.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos