PM faz dois flagrantes de tráfico de drogas durante o feriado prolongado

Policial
Guaíra, 22 de novembro de 2018 - 16h25

Durante o período do feriado prolongado, a Policia Militar não descansou e desenvolveu seu papel com excelência. A população foi peça chave para a apreensão de 2 (dois) flagrantes de comercialização de drogas nas vias públicas da cidade.

Aproximadamente às 10h do dia 15, os militares Mendes e Osimar receberam denúncias de que o indivíduo L.S.C., 19 anos, estaria vendendo entorpecentes na rua 04, no bairro Eldorado. Então os policiais foram vigiar o local, viram o individuo mexendo na grama e o abordaram. Ao revistarem, encontraram com ele dois aparelhos celulares da marca Iphone e Sony, 27 gramas de maconha e mais 4,1 gramas de crack. Logo lhe deram voz de prisão.

Na madrugada do sábado,17, os PMs Marcelo e Martinelli foram notificados através de uma ligação anônima que C.S.S., 29 anos, estava na rua 44 A , no mutirão II, vendendo entorpecentes. Seguiram para o endereço e ao chegarem encontraram o rapaz e o  abordaram, encontrando com ele o valor de R$ 165,00, nove eppendorfs  e 3,35 gramas de maconha. Em seguida o prenderam em flagrante.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos