PM flagra tráfico de drogas em Guaíra e Ipuã neste final de semana

Durante fiscalização de trânsito tipo ”ultrapassagem”, a polícia localizou dois pacotes de substâncias em pó branco, tipo cocaína e a quantia de R$ 1.500

Policial
Guaíra, 23 de abril de 2019 - 10h22


A Polícia Militar luta para combater o tráfico de drogas na região e tem desenvolvido com êxito seu trabalho. Somente nesse final de semana, ocorreram dois flagrantes de comercialização de entorpecentes e dois indivíduos foram presos.

Durante uma fiscalização de trânsito no último sábado dia 20 a PM prendeu em flagrante um homem de Guaíra portando dois pacotes de cocaína. De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 11h os militares abordaram D.S.R.S. na rodovia Fábio Talarico, no km 345 do município de Ipuã – SP. Eles notaram que o rapaz estava nervoso e por este motivo realizaram uma busca no veículo, encontrando sobre tapete do carro as drogas, além da quantia de R$1.500 reais.

Diante do exposto, foi proferida voz de prisão em flagrante delito, sendo a ocorrência encaminhada para o Plantão da Polícia Civil do município ipuanense.

Já na tarde do domingo dia 21, durante um patrulhamento pela rua 42 com a avenida 21, no Bairro Miguel Fabiano, o sargento Gilberto e o soldado Antônio se depararam com um indivíduo em atividade suspeita. Ao perceber a presença dos PM’s o suspeito tentou fugir a pé, mas foi alcançado e revistado. Durante a inspeção, os policiais encontraram seis pedras de crack. Segundo o B.O, o rapaz foi autuado e conduzido até a delegacia, permanecendo à disposição da justiça.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos