Polícia Militar apreende mais de 19 kg de maconha em Guaíra

O suspeito conseguiu fugir após abandonar a droga no Bairro Aniceto. A PM, com o auxílio de denúncias anônimas, tem mantido trabalho ostensivo contra o tráfico na cidade

Policial
Guaíra, 14 de fevereiro de 2019 - 10h25

O 33º Batalhão da Polícia Militar vem desenvolvendo seu trabalho com toda dedicação. Prova disso foi o grande resultado obtido em operação realizada nesta última terça-feira (12), quando os policiais conseguiram apreender aproximadamente 19,5 Kg de maconha em Guaíra, com a ajuda de denúncias anônima.

A equipe estava em patrulhamento pelo Anel Viário Julio Rubim quando, por volta das 18h30, avistou o veículo VW Parati, na cor preta, que, de acordo com algumas reclamações, estava distribuindo entorpecentes em pontos de tráfico da cidade. Ao perceber a presença da polícia, o motorista empreendeu fuga e conseguiu escapar pelo bairro Aniceto.

Os militares, desconfiados da rota, questionaram a população daquela região, que os informou ter visto o condutor arremessar algo e depois evadir-se do local. No área anunciada pelos cidadãos, precisamente na Rua 9, foram encontrados dois sacos pretos abandonados contendo 31 tabletes de maconha.

Com satisfação, o Capitão André Luiz Hannickel falou da operação. “Ressalto o empenho da Polícia Militar, que está sempre atenta durante o patrulhamento e tentando tirar da sociedade deliquentes, armas e, principalmente, drogas.Você pode confiar, estamos à disposição da população 24h por dia”, disse.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos