Polícia prende suspeito com drogas e mais de mil reais no José Pugliesi

Policial
Guaíra, 28 de junho de 2017 - 14h38

O jovem estava com maconha, cocaína e R$1.320,00 em sua posse. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia

  

Na noite desta segunda-feira (26), policiais militares prenderam um jovem no Bairro José Pugliesi e apreenderam R$1.320,00 em notas e diversas moedas, além de 30 gramas de cocaína e 4g de maconha.

A PM fazia patrulhamento pela região quando se deparou com o indiciado “Iss”, conduzindo uma bicicleta. Ao perceber a presença da viatura, o mesmo tentou fugir, mas foi detido logo em seguida. Durante a busca pessoal, o menor jogou 39 eppendorfs no chão, contendo cocaína.

Ele recebeu voz de prisão no local. A Polícia ainda se deslocou até sua casa e localizou mais três porções de maconha e mais de mil reais. O suspeito foi conduzido até o plantão policial, onde permaneceu à disposição da justiça.

Outra prisão

No último dia 21 de junho, a Polícia Militar também prendeu outro suspeito no município por furto. Após receber informação de que uma motocicleta havia sido furtada e que o autor seria um indivíduo conhecido nos meios policias, a PM iniciou patrulhamento e conseguiu abordar o meliante.

Ao ser questionado, o homem, conhecido por “Patorzinho”, confessou o delito e forneceu o local em que a motocicleta estaria escondida. Os policiais se deslocaram até a rua 36 e encontraram o veículo.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão em flagrante e o indivíduo foi conduzido ao plantão de polícia judiciária, permanecendo à disposição da justiça.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos