Prefeitura de Guaíra fará leilão de veículos e máquinas inservíveis

São caminhões, carros, motos, máquinas pesadas, equipamentos agrícolas e sucatas que podem ser arrematadas via internet no dia 15 de março

Política
Guaíra, 6 de março de 2019 - 14h38

Com a renovação da frota em curso, a prefeitura de Guaíra fará um leilão de seus bens móveis inservíveis. São caminhões, carros, motos, equipamentos agrícolas e sucatas, totalizando 69 lotes que podem ser visualizados no site do leiloeiro oficial credenciado www.lut.com.br

Os interessados podem ver os lotes nos ícones na capa do site: Carros, Motos e Peças; ou Caminhões, Veículos Pesados e Transportes; Máquinas Agrícolas e Insumos; Máquinas Pesadas e Equipamentos;ou Sucatas e Resíduos. Importante é observar que na discrição o produto estará identificado como pertencente à Prefeitura de Guaíra.

Os interessados devem fazer o cadastramento no site, lembrando que se trata de um leilão híbrido, via internet e com lances presenciais, no entanto, para participar do pregão presencial, deve-se ir até a sede do leiloeiro oficial na cidade de São Paulo – endereço e telefone constantes no site.

Se quiser, o cidadão pode fazer a visitação pública dos lotes, mas primeiro tem que fazer o cadastramento no site. A visita será nos dia 12, 13 e 14 de março. Para quem é de Guaíra e região é mais vantajoso agendar a visita na Secretaria de Engenharia e Obras do Município, localizada naavenida 23, nº 813, bairro Maracá, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, ou pelos telefones (17) 99979-6404 e (17) 3331-8858, falar com Sr. Patrick.

Para demais localidades, o agendamento pode ser feito pelo escritório do leiloeiro no telefone (11) 3266-2771.

As condições para a participação e descrição dos lotes foram publicadas no Diário Oficial Eletrônico do Município de Guaíra na quinta-feira, dia 28 de fevereiro, edição nº 815.

Os itens estão estacionados: na Diretoria De Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, localizada no Anel Viário JulioRobim S/N (Antigo Matadouro); no Almoxarifado Municipal, Avenida 19-A Nº 267, Distrito Industrial 1; e no pátio da Secretaria Municipal  de Saúde, Rua 22 Nº 901 – Centro.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Política
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos