Prefeitura, em parceria com a Usina Guaíra, conserta Ponte do Jacaré

Também ocorreram reformas em outra via na região, a GRA 450, que liga a rodovia Assis Chateaubriand à estrada municipal da Balsamina

Geral
Guaíra, 7 de maio de 2019 - 10h27

A manutenção das estradas rurais é uma premissa básica da administração municipal. São mais de 900 de vias por onde é transportada toda a riqueza do município, basicamente gerada pela agricultura e agroindústria.

Numa obra muito importante para a cidade, a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão da Administração Geral Infraestrutura, Engenharia e Obras e Setor de Estradas Rurais conseguiram uma parceria com a Usina Açucareira Guaíra para refazer a ponte sobre o Córrego do Jacaré, na Estrada do Lageado.

Ocorreram também obras de recuperação de outra via na região, a GRA 450, que liga a rodovia Assis Chateaubriand à estrada municipal da Balsamina; consertos que têm em vistas a melhor trafegabilidade, sem perder o cerne da preservação ambiental. As manutenções e reparos foram executados de acordo com as orientações e parâmetros da Codasp – Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo.

De acordo com Secretário de Administração Geral, Engenharia e Obras, José Carlos Augusto, a administração está pronta para aderir às parcerias com outras empresas e produtores rurais, com o propósito de executar intervenções que gerem melhorias para todos os usuários. ”Temos que agradecer à Usina Guaíra. A empresa entendeu a necessidade de manter as estradas rurais trafegáveis e ajudou a Prefeitura na reconstrução da ponte do Córrego do Jacaré”, celebra o secretário.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos