Procon notifica CPFL sobre instabilidade na rede

Região do Aniceto, Tonico Garcia, Joaquim Pereira Lelis, Jardim Califórnia, Nova Guaíra sofreram com instabilidade na rede; CPFL justifica que houve danos causados por terceiros em poste

Geral
Guaíra, 2 de julho de 2020 - 01h29

No início da tarde da última sexta-feira, 26 de junho, vários bairros da cidade na região do Aniceto, Tonico Garcia, Joaquim Pereira Lelis, Jardim Califórnia, Nova Guaíra e outros passaram por transtornos em face de vários picos e oscilações de energia. Desta feita, vários consumidores utilizaram a rede social para reclamar.

Assim, o Procon Guaíra notificou a CPFL Paulista sobre a oscilação. Em resposta, a companhia manifestou o seguinte: “Que houve um problema pontual causado por terceiros na rede da CPFL. Um Abalroamento de poste causou vários danos e falta de energia em vários pontos da cidade”. A empresa também destacou que o serviço foi regularizado.

Orienta-se aos munícipes, que quando ocorrerem problema com a rede elétrica, que façam a reclamação no Procon, bem como  registrá-la em caso de prejuízos em face do dano elétrico.

As denúncias em Guaíra podem ser realizadas pelos fones (17) 3331-3867/3331-5865, no link https://consumidor.procon.sp.gov.br/denunciaanonima, ou pelo e-mail: [email protected]


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente