Projeto Guri oferece conteúdo on-line durante Quarentena

Os conteúdos voltados à prática e estudos musicais, podem ser acessados pelo canal www.sustenidos.org.br/vivamusica e pelas redes sociais da Sustenidos

Oportunidades
Guaíra, 4 de maio de 2020 - 22h40

Atendendo ao determinado pelo Governo do Estado de São Paulo, os Polos do Projeto Guri suspenderam suas atividades durante o período de quarentena, como medida de enfrentamento ao novo Coronavírus. O Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça atua como Polo do Projeto Guri nos municípios de Guaíra, Ipuã, Orlândia e Miguelópolis.

Jaqueline L. de Oliveira, supervisora Operacional da Regional Ribeirão Preto informou que a Sustenidos Organização Social de Cultura, gestora do Projeto Guri definiu que, para assegurar a continuidade dos trabalhos, têm sido desenvolvidas as atividades à distância na área educacional e de desenvolvimento social. As Coordenações dos Polos do Projeto Guri estão trabalhando em sistema home office.

“Os conteúdos voltados à prática e estudos musicais, podem ser acessados pelo canal www.sustenidos.org.br/vivamusica e pelas redes sociais da Sustenidos. As equipes disponibilizaram para acesso espetáculos, livros para download e playlists, e se mobilizam para preparar e enviar atividades artístico-pedagógicas aos alunos(as) que estão em casa nesse período. Além disso, também estamos mapeando ações que os municípios de atuação do Projeto Guri estão fazendo para minimizar os impactos do Coronavírus, como arrecadações e doações de alimentos, produtos de higiene, ações de cuidado com a saúde mental etc, para fortalecer as campanhas locais. A Sustenidos criou um canal para dar visibilidade destas ações nos municípios http://www.sustenidos.org.br/sustenidos-solidaria/ e também irá publicar em suas redes sociais para que possamos conectar quem apoia/doa com quem necessita.”, finaliza a supervisora Operacional da Regional Ribeirão Preto.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Oportunidades
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente