Quase todas as vagas são preenchidas nos cursos do Projeto Guri de Guaíra

Geral
Guaíra, 3 de fevereiro de 2017 - 10h11

De acordo com a coordenadoria do polo IORM, haverá lista de espera caso haja alguma desistência

Os cursos do Polo IORM do Projeto Guri – maior programa sociocultural do país, voltado para crianças e adolescentes – têm início no próximo dia 08 de fevereiro. De acordo com a coordenadoria, há pouquíssimas vagas em aberto. Porém, haverá lista de espera, caso haja alguma desistência.

As aulas de iniciação musical, percussão e violão, no Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça (IORM) são voltadas para crianças e adolescentes, de 06 a 18 anos, com exceção do curso de coral juvenil, com ingresso a partir dos nove anos de idade.

Interessados deverão procurar, até o dia 24 de fevereiro, a secretaria do polo em Guaíra, localizada na Av. José Rodrigues Cavenaghe, nº 1355, Jd. Nádia, de segunda e quarta-feira, das 14h às 18h, acompanhados pelos pais ou responsável, portando: RG ou certidão de nascimento, comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao semestre, comprovante de endereço e documento do pai ou responsável.

Para obter mais informações sobre os cursos oferecidos no polo e a disponibilidade de vagas de cada um, entre em contato pelo telefone: (17) 3331-6132.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente