Revista Agro S/A comemora aniversário com homenagens e presença de líderes do agronegócio

Geral
Guaíra, 30 de outubro de 2016 - 14h53

O secretário de agricultura do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim elogiou a noite e ressaltou a importância deste veículo para a região e para o setor rural

IMG_2699 IMG_2693 IMG_2691 IMG_2689 IMG_2642 IMG_2426 IMG_2422 IMG_2382 IMG_2374 IMG_2347

Com a presença de centenas de convidados, a Revista Agro S/A comemorou o seu quinto aniversário na noite desta sexta-feira (28), em um grande evento realizado no salão do Clube Colorado.

Importantes líderes do agronegócio estiveram presentes, como presidentes dos sindicatos rurais, diretores da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP), do prefeito eleito de Guaíra, José Eduardo Coscrato Lelis, que foi o paraninfo do evento, e do secretário de agricultura do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim.

Na ocasião, a Agro S/A prestou homenagem aos seus parceiros e personalidades que contribuem com o progresso do setor rural no Estado e país.

IMG_1968 IMG_1967 DSC_0117 DSC_0085 DSC_0078 DSC_0058 DSC_0049 DSC_0048 DSC_0016

Devido a um imprevisto, o presidente da FAESP, Fábio Meirelles e seu filho, Tirso Meirelles, não conseguiram chegar a tempo, mas enviaram os seus préstimos e parabenizaram o sucesso da Revista nestes cinco anos de trabalho.

Arnaldo Jardim destacou a grandeza do evento. “Uma alegria ver a maturidade que a revista Agro adquiriu em um tempo tão curto. Essa comemoração demonstra isso de uma forma muito clara. Temos a diversidade da cultura de São Paulo agropecuária aqui. Vi amigos do setor de café, nossas lideranças do setor de cana. Temos aqui pessoas ligadas ao setor de proteína animal. Todas as regiões do estado representadas aqui”, afirmou.

Para o secretário de agricultura, o veículo de comunicação conquistou todos os envolvidos com o mundo agro. “Quero cumprimentar a Izildinha, o Lincoln, a equipe da revista Agro S/A que, em um prazo tão curto, a tornou referência. As pessoas procuram a revista para saber das novidades do manejo, das novas alternativas e ficam sabendo dos eventos que estão mobilizando o setor. Parabéns e longa vida à revista”, destacou Arnaldo Jardim.

José Eduardo, futuro prefeito de Guaíra, também ressaltou a importância que a Revista Agro S/A se tornou para os produtores. “Vemos a revista aonde quer que vamos nestes importantes encontros de líderes do setor. A Agro S/A busca as principais necessidades dos produtores e traz o reconhecimento aos nossos agricultores, que sustentam o nosso mundo”, disse.

Izildinha e Lincoln agradeceram a presença de todos, contaram um pouco sobre a história da criação do veículo e receberam uma linda mensagem de Kátia Lacativa.

Durante o evento receberam homenagens: Arlando Jardim; José Eduardo Coscrato Lelis (ex-presidente do sindicato e futuro prefeito de Guaíra); e os presidentes dos sindicatos rurais: Alexandre Vanis Volpon (Morro Agudo); José Osvaldo Junqueira (Bebedouro); Júlio Cesar Guimarães Mendonça (Miguelópolis); Luiz Francis de Menezes (Buritizal); Francisco Antônio Muraishi (Guaíra); Márcio Leandro Alves Nogueira (Conceição das Alagoas); Gustavo Ribeiro Rocha Chavaglia (Ituverava); Nicolau de Souza Freitas (Araraquara); Joaquim Augusto Azevedo Souza (Ribeirão Preto) e Osmar Antônio Lima (Olímpia).

Empresas também receberam prêmio pela fiel parceria com a Agro S/A. São elas: ADS Terraplanagem; Aplitec Agro; Coram; Campofert Soluções Agro; Gramas Invernadinha; Opção Assessoria Contábil; S&A Ind. e Com. Irrigação; Faculdade Dr. Francisco Maeda (Fafram); Criart Comunicação Visual; Predilecta Alimentos; RDW Tecnologia em Software; NSA Atacadão das Rações; Pousada Estrela da Manhã; Mina Mercantil; Rancho J7; Ubatã Thermas Parque Hotel; Churrascaria Recanto Gaúcho; NR ProAgro; Cooperativa Sicredi e Rádio Cultura.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente